4º COMUNICADO (COVID-19)

No âmbito das medidas de contingência do surto de COVID-19 em Portugal, a Misericórdia de Santo Tirso viu-se obrigada a proceder ao encerramento das valências Jardim de Infância e Clínica de Fisiatria.
Consequentemente, os colaboradores destas e doutras valências que possam vir a suspender os seus serviços serão alvo de reconversão do posto de trabalho, ao abrigo do art.º 120º do Código do Trabalho.
Também a atribuição e gozo de período de férias e o desconto de feriados, tolerâncias de ponto e banco de horas encontram-se suspensos, até novas indicações, para os colaboradores considerados indispensáveis para cumprimento dos serviços essenciais.
Estamos num período extraordinário que requer medidas e pessoas extraordinárias.
A Instituição reitera que continuará a promover com rigor o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação, bem como comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas para defesa e proteção dos/as seus/suas utentes e profissionais.
Bem-haja a todos/as os/as colaboradores/as que abnegadamente se empenham e servem esta Instituição neste momento de crise que ultrapassamos.
Últimas Notícias
Visita do Ministro da Educação
Foi com grande honra que na passada segunda- feira, dia 20 de outubro, a Misericórdia de Santo Tirso recebeu o Senhor Ministro da Educação, Ciência e Inovaçã...
Misericórdia de Santo Tirso reconhecida como Entidade Empregadora Inclusiva 2025 pelo IEFP
A Misericórdia de Santo Tirso foi recentemente distinguida com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2025, um selo atribuído pelo Instituto do Emprego e Formação Profis...
Um gesto simples que pode Salvar Vidas
O dia 2 de outubro ficou marcado por mais uma Colheita de Sangue que decorreu nas instalações da Misericórdia de Santo Tirso. Agradecemos de coração aos/&agrav...