4º COMUNICADO (COVID-19)

No âmbito das medidas de contingência do surto de COVID-19 em Portugal, a Misericórdia de Santo Tirso viu-se obrigada a proceder ao encerramento das valências Jardim de Infância e Clínica de Fisiatria.
Consequentemente, os colaboradores destas e doutras valências que possam vir a suspender os seus serviços serão alvo de reconversão do posto de trabalho, ao abrigo do art.º 120º do Código do Trabalho.
Também a atribuição e gozo de período de férias e o desconto de feriados, tolerâncias de ponto e banco de horas encontram-se suspensos, até novas indicações, para os colaboradores considerados indispensáveis para cumprimento dos serviços essenciais.
Estamos num período extraordinário que requer medidas e pessoas extraordinárias.
A Instituição reitera que continuará a promover com rigor o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação, bem como comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas para defesa e proteção dos/as seus/suas utentes e profissionais.
Bem-haja a todos/as os/as colaboradores/as que abnegadamente se empenham e servem esta Instituição neste momento de crise que ultrapassamos.
Últimas Notícias
Misericórdia recebe donativo da receita do Concerto Anjos 2.5
Os Anjos assinalaram os seus 25 anos de carreira através do Concerto Anjos 2.5 Sinfónico (realizado no Meo Arena em 28.12.24), onde a totalidade dos lucros da bilheteira reverteu a fa...
Esclarecimento sobre transferência da gestão do Hospital Conde S. Bento
Encontrando-se prevista a efetivação da transferência da gestão do Hospital Conde S. Bento para a Misericórdia de Santo Tirso a 01 de abril, vem esta Instituição esclarecer: 1- A gestão transita...
Parceria público-social: transferência da gestão do Hospital para a Misericórdia
Foi anunciada ontem pelo Senhor Primeiro Ministro, Dr. Luís Montenegro, a parceria público-social com a União Das Misericórdias Portuguesas que prevê a transfer&ec...